Até 10x Sem Juros | 10% OFF no PIX | 1ª Troca Grátis | Frete Grátis Acima de R$ 299 (Sul/Sudeste)
link
TROCAS E DEVOLUÇÕES

Garantir a sua satisfação ao comprar na FitneZ® é nossa missão.
Pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias totalmente transparente.

Qual o prazo de troca?
Os pedidos feitos na FitneZ® podem ser trocados em até 30 dias após a chegada do seu pedido

Terei custos na minha primeira troca?
Não! A sua primeira troca é grátis

Em que situação os produtos podem ser trocados?
A troca pode ser feita por problemas de defeitos ou nos casos de tamanhos. Pedimos a gentileza de sempre que houver dúvidas referentes aos tamanhos, antes de realizar a sua compra entre em contato com o nosso WhatsApp (11 948193161) ou pelo nosso e-mail sac@fitnez.com.br pedindo orientações (para evitar trocar por motivos de tamanhos)

Os produtos devem ser enviados para FitneZ® na embalagem original com seus acessórios, etiquetas e sem uso, exceto nos casos de defeito.

Como solicitar a troca?
Faça a sua solicitação enviando os seus dados para o e-mail sac@fitnez.com.br (precisa ser obrigatoriamente por esse e-mail, não analisaremos trocas feitas por outros meios por questões de segurança)

Como realizar o envio?

Você vai receber todas as instruções quando fizer a solicitação da troca pelo email sac@fitnez.com.br. No geral, você vai receber um código de postagem e só vai precisar enviar os seus produtos até a agência de Correios mais próxima.

A troca acontece de forma automática e imediata?
Não! A troca vai funcinar seguindo os passos abaixo:

PASSO 1:
Enviar o produto para FitneZ® seguindo as orientações que vai receber após enviar sua solicitação para o email sac@fitnez.com.br

PASSO 2:
Após o recebimento, a FitneZ® fará uma análise prévia e você vai receber (em até 2 dias úteis) um crédito referente ao valor pago (Cupom com 100% do valor pago pelos produtos devolvidos)

PASSO 3:
Com o Cupom de Desconto você vai poder utilizar em nosso site para comprar os produtos que desejar (sejam os mesmos ou outros). Se o valor desse novo pedido for igual ao valor do Cupom de Desconto, não haverá nenhum Custo adicional. Caso o seu pedido seja de um valor superior ao Cupom de Desconto você vai pagar apenas a diferença adicional.